quarta-feira, 18 de maio de 2011

Muito difícil ser mulherzinha

(a imagem acima foi retirada de stockphotos.it )


Adoro minhas amigas DJENSES!

Quérous! Estou em crise... Tentando ser mais mulherzinha, menininha... Usando salto, saia, maquiagem... Tudo rosa! Mas é FODA! Minha essência é djénse, favela, "devasssaaaaa"! Rsrsrs! Gosto de torresmo e cerveja no copo americano sujo! Eu queria ser a Lady Katy do Zorra Total quando ela lembra do passado! De shortinho de lycra cantando pagode! "Lua vai, iluminar os pensamentos dela..."...

Antigamente eu marcaria meu aniversário sem pestanejar no Calafão... Mas minha "tentativa cor-de-rosa" ten me deixado constantemente em cima do muro...

Semana passada eu confesso que até pequei... Fiz penitência por ter pulado, gritado e por ter feito coraçõezinhos com as mãos na frente do Babão... Tsc, tsc, tsc... Ganhei até uma palheta de presente que eu queimei com alcool, simbolizando assim o meu arrependimento... No dia seguinte, não tomei dramin, aspirina, neosaldina e aguentei sozinha o peso da ressaca como punição... Difícil... Muito difícil... Muito difícil ser mulherzinha... Mas eu vou conseguir! E darei meu testemunho em rede nacional!

Denise Andretta, my friend :)

Nenhum comentário: