sexta-feira, 11 de julho de 2008

Amar


Amar é uma aventura assinada por Deus
A ventura de ter seu nome em meu sobrenome
A candura de ter os olhos seus nos meus
É a intimidade mais tímida e destemida
A violação mais violada
Em verso, prosa e violão
Da privacidade da castidade do meu Alcorão
É a gravidez de vê-lo, de desvelo.
A gravidade de tê-lo e retê-lo e revê-lo
A gestação de almas que sossegaram sem se cegar
E a medida desse bem
É o que amamos quando nos amamos.
São dois que são um que são cem.
Que amam mais, que amam melhor.
Que juntos fazem maior
O universo ao redor.
Ao contrário do que se diz,
Amar é nosso projeto de ser feliz.
Ao contrário do que hoje se teme:
Deixar o lar, o “solteirar”,
O NOSSO lar é o nosso leme.
E vivendo um amor com rugas, mas sem rusgas
Quero viver os dias tristes, desenhando sorrisos para alegrá-lo
E os dias frios, colorindo o sol para aquecê-lo
Pois nos dias vazios, me divide com a poesia
E seu silêncio me faz companhia
Sem me deixar tirar da lembrança
Que aliança rima sempre com criança.

Carolina Sousa Martins


Música: Gustavo Cysne

Um comentário:

Anônimo disse...

kerols...amei!!
gnt ta lindo!
vou passar p as minhas amigas!!!
bjokas
saudd enormeeeeeeeeeeeeee