sexta-feira, 11 de julho de 2008

Casamento

(a imagem acima foi retirada do site http://www.ouroneheart.com )

Que falte em ti o que em mim excede
E que minhas faltas não te exauram
No compromisso diário
De enfim levantar âncoras e fazer um ao outro feliz.
Que da ânsia por esse encontro que se faz núpcia
E da ânsia por essas núpcias geradas do encontro
Nos sobrem e sobrevenham grandes doses de humanidade
E overdoses de divindade
Para devolver ao universo o que nos foi dado de graça:
A alegria do amado,
A alegria de vê-lo, todos os dias, ao lado,
A alegria de tê-lo encontrado.
E que nossos amigos-álibis
Do tórrido átimo do primeiro olhar
Possam ser parte dessa aventura
Não só nos votos de boa ventura,
Mas nos desafios que a vida assegura.
Sejam, meus amigos, engenheiros que só edificam
E solidificam.
Sejam, meus amigos, advogados de um único cliente:
O amor.Por favor.
Pois quero da vida uma paixão que não se acostume
E que não se presume.
Quero até, de leve, ciúme.
Ciúmes “ex tunc” de quem quer a parte mais bela da história
Da minha, da tua, da nossa história


Carolina Sousa Martins

Nenhum comentário: