quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bobeou, virou moda


Virou moda mulher beijar boca de mulher. Virou moda ser homossexual. E bissexual. E ainda não entendi se também é moda ser bi ocasional. Explico: sabe aquelas artistas que beijam outras mulheres e aparecem em todas as revistas, mas em seguida estão de namorado novo? E aquelas menininhas que resolvem realizar a “fantasia” do namorado indo pra cama com ele e com mais uma (que, aliás, não me venham com chorumelas, senhores, também é moda, e não fantasia)?

Também virou moda ser intelectual. Ah, mas pra ser intelectual tem mais algumas regras. Intelectual não gosta de conforto. Intelectual não gosta de Carnaval. Gosta de sandália da feira e de bolsa hippie. Intelectual não vai a Paris. Quando pode, vende o carro e vai pra Índia. E intelectual de hoje em dia tem que idolatrar Habermas. Quem acha ele um maluco, é porque não tem Q.I. à altura (no caso, eu). Deve ser porque eu sou loira. Deve ser porque eu gosto de cor-de-rosa. Ou será que é porque eu quero ganhar mais dinheiro?

Funk do morro também virou moda. As patricinhas adoram! E quanto mais a música banalizar o sexo, melhor. Quanto mais explícito, melhor. E eu que gostava tanto das entrelinhas...

Acho que a moda é chocar. Pega meu sutiã rosa-choque, então? ‘Tá na primeira gaveta.

Carolina Sousa Martins

Nenhum comentário: