sexta-feira, 11 de julho de 2008

De volta pra mim

Eu a quero de volta pra mim.
Vou pedi-la de volta pra mim.
Quero de volta sua cumplicidade,
Sua honesta liberdade,
Sua autenticidade.
Quero a vontade de namorar até tarde
E o cansaço culpado no dia seguinte.
Quero sonhar em casar-me com ela,
Quero querer morar em seu ser.
Quero outra vez de seus beijos beber.
Quero o calor de seu colo...
Eu a quero a tiracolo!
E quando eu deixá-la em casa,
Sozinha, dormindo,
Quero sentir a dor da saudade que se afigura
E a comoção de adorar seu semblante sereno.
Sinto falta de sua timidez!
De sua ousada timidez...
Destemperada sensatez...
Falta...
Falta ela!
Devolvam-me sua tristeza fugaz,
sua verdade contumaz,
E eu estarei de novo em paz.
Quero seus braços de volta pra mim.
Quero seus braços em volta de mim.
Vou pedir a seu pai
Que a traga de volta pra mim.
Vou pedir a meu Pai
Que a traga de volta pra mim.

Carolina Sousa Martins

Nenhum comentário: